Pastores da C.V.F participam da Cruzada Benny Hinn em Porto Alegre

13/03/2009 19:00

Nos dias 13 e 14 de Março os pastores da Comunidade Vida Feliz estiveram presentes em uma das maiores cruzadas de fogo realizadas pelo Pastor Benny Hinn no Brasil.
 
Foram dois dias de muita Unção e maravilhas que Deus operou naquele lugar. 

No dia 13 Sexta Feira o Pastor Benny Hinn realizou uma cruzada de fogo para mais de 150 mil pessoas, foi uma noite gloriosa com muitos milagres. 

No Sábado a tarde o Pr Benny Hinn ministrou para pastores e empresários no Centro de Avivamento para as nações do Pastor Silvio Ribeiro, depois de muito louvor e adoração a Deus o Pr Benny Hinn trouxe uma mensagem sobre a diferença entre a presença de Deus e o Poder de Deus, que abençoou a todos os que estavam presentes. 

Após a Palavra, o Poder e a Unção de Deus caiu naquele lugar de uma forma tão tremenda que muitos não conseguiram ficar de pé, tamanha era a glória de Deus naquele lugar.
 
O Pastor Benny Hinn também ressaltou sobre o grande avivamento que está por vir no Brasil, e que nós Brasileiros devemos nos preparar para um dos maiores moveres do Espírito de Deus em nosso País. 

No dia 14, Sábado, na segunda noite da cruzada de fogo o número de pessoas presentes no anfiteatro por do Sol era muito maior do que na noite anterior e grandiosos milagres aconteceram e muitas vidas tocadas pelo Espírirto Santo foram salvas, libertas e abençoadas. 

Os pastores Paulo Lemos e José Costa estiveram presentes durante a ministração para pastores e empresários no Sábado a tarde com o objetivo de buscar uma medida maior de Unção e Poder de Deus para abençoar a todos os membros da Comunidade Vida Feliz e o povo de Cascavel em geral. 

Se você quer experimentar essa Unção na sua vida venha participar em um dos cultos realizados em nossa comunidade situada na Rua Erechim, 685 em Cascavel/PR. 

Os horários dos cultos são:
 
- Quarta 19:30h (Culto da Vitória) 

- Sexta 19:30h (Culto de Curas, milagres e libertação) 

- Domingo 08:00h e 18:00h (Louvor, Adoração e muita Unção de Deus) 

Informações: 45 3038-9191